quarta-feira, 11 de março de 2015

Não corro há...

Na verdade não tem dado, nem calhado. 
Na sexta-feira ao fim do dia optei por ir ao ginásio ao invés de ir correr e confesso que me soube muito bem. Não fazia aquelas duas aulas de seguida há algum tempo pelo que foi mesmo uma espécie de tareão...
Na segunda-feira estive a estudar com o filhote para um teste que tinha na terça-feira e na dita terça-feira (ontem) rumei ao ginásio à hora de almoço. Ao fim do dia aguardavam-me tarefas domésticas que não podiam mesmo esperar...
Hoje poderia ir correr ao fim do dia mas... para além de ter que ir ao supermercado, filhote tem outro teste amanhã pelo que vamos estudar os dois, sinto-me mais tranquila por o acompanhar de forma mais intensa em véspera de testes...
Quem sabe amanhã, uma semana depois de ter corrido pela última vez, dará para correr, logo se vê... É que amanhã também conto ir ao ginásio à hora de almoço. E voltar novamente ao ginásio ao fim do dia na sexta-feira.
Talvez no sábado de manhã, durante as atividades do filhote, dê para correr mas vai estar sol e eu prefiro pedalar nem que seja uma mini volta de uma hora.
E depois no domingo espera-me (espera-nos) um percurso talvez algo intenso, de vários quilómetros. Se calhar é melhor descansar no sábado e não fazer nada em termos de exercício físico...
E é isto. Se calhar até era melhor era pensar noutras coisas mas enquanto penso nisto não penso nas agruras da vida...
Contudo, sinto que a corrida se está a 'afastar' das minhas prioridades, outra vez... Veremos...





4 comentários:

AvoGi disse...

Eu não cirro há anos
Kis :>}

Gaja Maria disse...

As vontades vão e voltam. Faz o que te apetece. Bjs

Algures no Oeste disse...

AVOGI: O que eu me ri... :D

GAJA MARIA: Pois, é isso mesmo... :D

Beijos.

Sol disse...

Quando te der vontade outra vez vingas-te :)