terça-feira, 17 de março de 2015

Ocorrências...

Não me tem ocorrido nada de especial para escrever ou dissertar por aqui, talvez seja uma falta de inspiração momentânea ou falta do que 'contar'...
Penso que de hoje a quatro meses farei 41 anos, mais um...
Divago nos meus pensamentos sobre o que consegui atingir no domingo e que agora é como se não pudesse mesmo parar. E que foi uma espécie de injeção de auto confiança, que bem preciso... E depois os pensamentos à volta do que consegui: foi por Fé, foi por inspiração, foi por ter acreditado em mim mesma e nunca ter duvidado das minhas capacidades, foi por que era algo que queria muito fazer, foi por tudo isto e muito mais...?
Penso que agora já ninguém me tira 103,7 kms das pernas, que são meus, que fui eu que os pedalei, que ninguém o fez (ou poderia fazer...) por mim, que agora tenho essa segurança e certeza absoluta de que consegui algo que imaginava quase impossível, que me superei...
Penso tantas parvoíces que nem sei. Tipo como farei se não puder pedalar ao fim de semana... Ou que não ando a fazer nada no ginásio a não ser perder dinheiro porque mal ponho lá os pés e eu preciso é de treinar mesmo com a bicicleta e se calhar deixar-me de correrias à hora de almoço...
Ontem carregava um sorriso tonto nos lábios e uma placa invisível na testa a dizer: "Eu pedalei 103,7 kms 'de seguida'"...
Hoje passou a parvoeira e a cara tonta de felicidade mas ficou parte da confiança e do acreditar mais em mim. Chegou a certeza (ou assim o espero...) de que eu sou muito mais eu e que me estou a borrifar para uma série de coisas...

2 comentários:

Sol disse...

Quando fazemos alguma coisa de espectacular andamos sempre tão felizes que parecemos parvas. Mas não somos, temos o direito de estar felizes com os nossos feitos!
O ginásio e a corrida são sempre um complemento à bicicleta. Até os profissionais dos mais variados desportos fazem outras modalidades para trabalhar outros músculos e que no fim tudo ajuda. (Mas isto sou só eu a dizer, não percebo muito :))

Algures no Oeste disse...

Tens razão SOL, a bicicleta convém ter outros complementos, até por causa das posturas... :P
Tudo ajuda, é isso mesmo!
Beijinhos :-)