sábado, 21 de março de 2015

Saí do trabalho e...

Saí do trabalho e não fui ao ginásio como tinha pensado, até porque tinha o saco preparado no porta bagagens.
Para ir ao ginásio não ia a casa, sairia diretamente do trabalho para lá o que quer dizer que só chegaria a casa lá para as nove da noite e... sinceramente, não me estava a apetecer...
Vai daí que fui a casa, equipei-me e fui dar uma pequena volta, com as luzes colocadas na bicicleta, porque entretanto iria escurecer.
Pedalei 28 kms numa hora e meia, metade por trilhos, metade por alcatrão...
Acabei por ligar as luzes pois já era noite nos entretantos e vim pelo alcatrão, rumo a casa, e não senti medos do trânsito, exceto quando passou um camião que até só passou quando me encostei mesmo na berma da estrada...
O momento 'ackward' da pedalada foi ter passado à porta do ginásio, à hora da aula de cycling, e ter pensado: olha, agora vou ali fazer a aula e já volto...
Enfim, soube muito bem...

Sem comentários: