sexta-feira, 6 de março de 2015

Tareão

Uma semana e um dia depois voltei ao ginásio. E ainda bem, desta vez tinha saudades... Fiz duas aulas de que gosto mas, claro, que a pancada recai sobre o Cycling...
Foi um tareão ter feito as duas aulas, uma mais localizada em que exercitei diversas partes do corpo e depois o apoteótico cycling... É isso, foi uma apoteose no final. Aula à pinha. Música que puxava a pedalar, ritmo contagiante. Pedalei tanto e de forma tão intensa que dei por mim a questionar porque raios na rua, a pedalar, não era também assim, super segura, a dar o que tenho e o que não tenho, sem dramas ou cansaços...
Foi tudo tão intenso que foi assim uma espécie de catarse, de purga do que de menos bom me tem sucedido.
Ah maravilha... Seguiu-se um duche quente...
Ir à hora de almoço é bom mas não tenho esta intensidade e este tempo para me exercitar...
Estou... feliz por ter ido fazer as aulas, adorei...

Sem comentários: