terça-feira, 10 de março de 2015

Therapy

That's it.
Terapia de hora de almoço: não são compras senhor mas sim uma aula de Spinning, bués intensa e transpirada. Por acaso até nem está muito cheia e os que estão ficam todos de um lado e eu do outro. Parecia Algures contra o resto da turma mas não era o caso. O caso é que me soube mesmo bem pedalar freneticamente com a música alta. Sabe-me bem. Gosto. Deve ser das poucas coisas que restam que são prazeirosas na minha vida.
Corro-corro. Do trabalho para lá vou com casaco. De lá para o trabalho venho sem o casaco vestido, que o calor é mais que muito. Apesar das correrias, gosto de não perder muito tempo no ginásio. É tipo está feito e pronto...
Sinto-me bem. Faz-me sentir bem... Tão somente isso...



2 comentários:

Gaja Maria disse...

é continuar :))

Sol disse...

Sempre é melhor que compras :)