quarta-feira, 29 de abril de 2015

Calendarização do dia de ontem...

Pois que realmente andei numa correria, apesar de não ter ido ao ginásio à hora de almoço. Assim sendo, foi possível sair um bocadinho mais cedo e corri para ir buscar filhote à Escola. Corremos para casa, ou melhor, o carro acelerou até casa e aí também corremos. Filhote mudou de roupa e equipou-se para sua atividade, mamãe (eu) mudou de roupa e equipou-se com a roupa da bicicleta. 
Corri para apanhar a roupa que estava estendida, deixei tudo direito e ainda arrumei meias e cuecas...
Entretanto filhote quis comer.
Entretanto o pai chegou e tirou a bicicleta do sótão e pôs óleo na corrente da dita, coisas que uma gaja devia fazer, e que sabe que têm que ser feitas, mas que depois sobra sempre para o elemento masculino...
E saí porta fora a pensar em fazer subidas mas estava tanto vento, parecia que a pedalada não desenvolvia... E lá fui, muito pouco inspirada...
Consegui fazer a tal subida que tinha planeado porque no domingo, as pernas tinham falhado e as forças eram já poucas... Assim, não era só a subida que era algo inclinada, a descida também... E vai daí que fiz aquilo duas vezes: duas vezes para cima e duas vezes para baixo, ufa...
Depois tirei uma foto e esqueci-me de voltar a ligar a aplicação que uso pelo que ficaram 'contados' menos quilómetros, fiquei logo irritada, sem necessidade mas pronto...
Em suma, foi uma mini pedalada stressante...
Cheguei a casa e deparei-me com mil e uma coisas para fazer... siga...
Entretanto pai e filho chegaram, jantar, lanches, tpc's, estudar, fazer o IRS, ai...
"Socorro!!!"...

2 comentários:

Sol disse...

Uma mini-pedalada mas com um objectivo...cumprido! Também tenho umas subidas em vista tanto na bike como na corrida. Não me escapam :)

Gaja Maria disse...

Isso mesmo. Quando queremos, tudo se faz. Bjs