terça-feira, 14 de abril de 2015

Conseguiria eu passar sem isto...

Pois que não sei... A verdade é que, muitas das vezes, custa-me andar em correrias à hora de almoço mas depois parece que o facto de me exercitar de uma forma de que tanto gosto, compensa as idas e vindas, as pressas e o veste e despe e toma banho e corre-corre... 
Enquanto pedalo e transpiro, começo a imaginar-me a viver sem 'aquilo' e começo a ficar semi triste... Parecendo que não, no meio de tantas agruras, estar ali a pedalar ao som da música preenche-me e deixa-me feliz... Tenho até pena que à hora de almoço a aula seja um pouco mais curta porque ao serão, realmente, as aulas são mais intensas... Tenho que pensar em intercalar a hora de almoço com, pelo menos, um dia ao fim do dia... Mas e depois começa a baralhação entre fazer o que gosto, o que preciso, o que faz falta, o que preciso melhorar, o que isto e mais aquilo... 
É verdade, sinto-me confusa.
Adoro pedalar e vibro com as aulas de Cycling mas... precisarei eu de fazer mais vezes aquilo que é o mais fácil para mim e que é, também, o mais prazeiroso...
Não deveria eu investir naquilo que pode melhorar a minha prestação a pedalar na rua mas de que não gosto tanto...
E depois dançar, eu também adoro dançar, por que não divertir-me um pouco a fazer, de vez em quando, Zumba, eu sei lá... Mas isso calha na hora do Cycling...
E o Body Pump, deixei de fazer por causa do ombro e do braço mas, se calhar, até posso fazer as aulas e não faria aquilo que realmente não conseguisse.
"Socorro!!!"




2 comentários:

A Loira disse...

É tão bom... eu não vou na hora de almoço porque não posso, mas ao final do dia, pelo menos duas vezes por semana é certo.

AvoGi disse...

Dilemas minha amiga dilemas
Kis:>)