sexta-feira, 10 de abril de 2015

E ontem ao fim do dia

Ontem ao fim do dia era para ter ido correr. Que horror, não o faço há já quase um mês... Perdi o entusiasmo e a vontade porque, no fundo, eu gosto é de... pedalar... E depois como as corridas começaram a "correr mal", salvo seja, parece que perdi o interesse... Este correr mal não é no sentido de ter caído ou ter alguma dor, é no sentido que a prestação, o meu desempenho e consequente ritmo de corrida não melhoraram, parece até que pioraram e eu nem sei bem o que é que isso quer dizer, afinal, achava que com a prática a coisa ia melhorar. Deve ser o meu corpo que tem algum "handicap" relativamente às corridas, não sei... Mas penso muito nelas, as corridas, só que depois... depois não vou correr... :|
Pensei também em ir pedalar, agora que os dias são maiores é possível dar uma voltinha... Mais que não seja, numa hora e pouco faço para aí 20 Kms o que já é bom.
Uma amiga entretanto ligou-me para ir experimentar outra(s) aula(s) noutro sítio que não o ginásio...
E eu... eu não fiz nada disto... nem pedalei nem me exercitei... vegetei em frente à televisão a ver séries que tenho gravado e que não tenho visto, enquanto pai e filhote estavam numa atividade...
É que, parecendo algo 'leve', fiquei cheia de dores da aula que tinha feito à hora de almoço... Como não a fazia há duas semanas parece que o meu corpo se ressentiu nalguns sítios e também no ombro e no braço... Portanto, confesso que me acomodei e com algumas dores e com um tempo cinzento, ventoso, fresco e húmido, não me apeteceu sair de casa...
Hoje espero sinceramente que o tempo melhore para logo ao fim do dia ir dar uma volta de bicicleta ou então... correr... ou tentar, vá...

Sem comentários: