sexta-feira, 10 de abril de 2015

Janela...

E aos 8 anos e meio, filhote ficou, "finalmente", com uma janela na sua boquinha linda... Se há coisa de três semanas tinha ficado sem um dos dentes 'grandes' da frente', por estes dias, quando o fui buscar à Escola ao fim do dia, apareceu-me 'completamente' desdentado, como se de um velhinho tratasse. O outro dente 'grande' tinha caído, ou melhor, foi arrancado por uma das senhoras que toma conta da criançada. Que valente! É que eu e os dentes, bom, não nos damos lá muito bem...
Ao ver o meu filho sem dentes, e com as gengivas tão 'vivas', não sei porquê, lembrei-me do meu pai, que estava também já desdentado... É claro que tinha os dentes mas em casa "tirava-os" pelo que me recordo muito bem do meu pai sem dentes, e o meu filho fez-me lembrar o avô...
E agora só me apetece chamar desdentadinho ao meu filho, mas como ele não gosta, não o faço :D

2 comentários:

Gaja Maria disse...

Está a ficar crescido o teu filhote :))

Sol disse...

Janela? Nós dizemos "cancela" :) Ficam tão giros assim!