quarta-feira, 8 de abril de 2015

Não me ocorre nada para escrever pelo que...

Se eu for pedalar no domingo, uma distância média, digamos, uns 50/70 Kms em que 75% do percurso será por trilhos e os restantes 25% por alcatrão, fará sentido no dia a seguir fazer, de seguida, duas aulas de Cycling, ou seja, qualquer coisa como uma hora e trinta e cinco minutos de aula...
Assim não iria ao Cycling à hora de almoço à terça-feira em que a aula dura 45 minutos.
Mas depois não sei que dia iria mais. 
À quinta-feira fazer uma aula mais localizada de 50 minutos?
Ou à sexta-feira ao fim do dia fazer uma aula mais localizada e outra de cycling.
E à quarta-feira correria, ou pedalaria?...
E se fosse à hora de almoço à quinta-feira, pedalaria ou correria à sexta ao fim do dia...?
E indo à segunda, pedalaria ou correria ao final do dia à terça visto que assim não iria ao ginásio à hora de almoço...?
Socorro!!! Ninguém me compreende nem me consegue dizer nada sobre a gestão dos exercícios e dos treinos... Se calhar era melhor perguntar no próprio ginásio onde às vezes me parece que ninguém fala comigo porque eu própria ando de trombas e não falo a e com ninguém ou porque, imagino eu, que lá imaginam que eu sei muito bem o que devo fazer e treinar porque ando bués de bicicleta...

3 comentários:

Gaja Maria disse...

Eu faço quase sempre as mesmas coisas, apesar de haver muitas aulas diferentes. Treino funcional à 2ª, GAP e cycling à 3ª, treino funcional à 5ª
Ao sábado e ao domingo pedalo na rua.
Muito raramente faço o plano de máquinas e quase nunca aulas de alongamentos por causa do dia e da hora a que são e que não me convém. Pump, Jump, Combat e pilates há muito que não faço.
Por mim fazia todas, pois gosto de tudo, mas o tempo não permite, por isso tento aliar o que gosto com os horários e dias que dão jeito. Pedalar + treinos de reforço muscular e tonificação.

Sol disse...

Podes sempre pedir ajuda lá no ginásio como dizes, afinal eles são profissionais, ou então fazes tu um plano, afixas num sitio bem visível e segues à risca ;)

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: Pois, eu também nunca segui o plano de máquinas e Pump deixei de fazer por causa do ombro :-(
Mas como pedalamos, talvez seja melhor optar pelo treino mais localizado e funcional.
Tal como tu, por mim, fazia quase tudo e ia todos os dias ao ginásio mas não dá... Enfim...

SOL: Pois, é isso, se calhar está na altura de pedir ajuda, algo que não tenho feito :|

Beijinhos às duas :-)