terça-feira, 7 de abril de 2015

Várias coisinhas...

Eu mandei mails para o ginásio a dizer que me ia ausentar por uns meses, se teria que desistir ou suspender a minha inscrição. Fiz isto a pensar nos dias longos e na possibilidade de correr e pedalar ao fim do dia e também porque às vezes estou farta de andar em correrias à hora de almoço a caminho do ginásio e porque ao fim do dia não me apetece ir lá enfiar...
Eu fui para o ginásio cheia de certezas de que iria desistir do mesmo. Contudo, à medida que me aproximava, ainda no carro, a minha cabeça encheu-se de dúvidas...
Eu no balneário comecei a ficar com pena e com muitas dúvidas relativamente à minha ausência temporária do ginásio. Imaginei-me a engordar, a perder o ritmo das aulas de Cycling...
Eu fui para a aula ainda com mais dúvidas relativamente à minha desistência.
A aula começou e a Algures transpirou e dançou na bicicleta, muito...
Algures adora aulas de Cycling...
Tendo em conta a condição física dos presentes na aula, à exceção de um ou dois 'casos', Algures até está em excelente condição física. Tanta que quando a professora diz que faltam 8 minutos para acabar aquela música ritmada, olha para mim, e não só pisca o olho como revira os olhos dando a entender que as pessoas que estavam do outro lado, muito provavelmente, não iriam aguentar... Algures percebe e realiza nessa altura que as suas inseguranças são mais que infundadas...
Algures adorou a aula.
Algures tomou banho e saiu porta fora do ginásio sem dizer nada, vulgo formalizar a sua desistência do mesmo e com a consciência de que, no fundo, não quer desistir... É que ali não só transpira como também é dos poucos sítios onde se esquece dos problemas e que existe um mundo lá fora...
Algures sentiu-se fraca por não conseguir desistir do ginásio (seria só até ao início do Outono...) e rumou ao trabalho transpirada mas... feliz...



2 comentários:

Gaja Maria disse...

Não desistas, vais arrepender-te...

Sol disse...

Se isso te faz feliz, porquê desistir?