terça-feira, 12 de maio de 2015

Era disto que falava

Eis a minha mão e parte do braço, depois da maratona do fim de semana.
Para além dos inúmeros arranhões e nódoas negras e feridas "de raspão", salta também à vista o contraste no bronzeado entre a mão que usa luvas de ciclismo de Verão, com dedos compridos, e o braço 'queimado' só numa parte porque tóina como sou, uso uma blusa de manga comprida por baixo do jersey de manga curta, mas depois dá-me os calores e arregaço mangas. Ora isto não é carne nem é peixe no que ao bronzeado de ciclista concerne!!!

4 comentários:

A Loira disse...

Parece que temos o mesmo problema, ou não, nem chega a ser problema porque isto nos faz feliz.

Sol disse...

Também tenho desses arranhões e não fiz nenhuma maratona:) O contraste em mim é mais nas pernas, entre os calções e as meias.

AvoGi disse...

Oh,mulher, tás toda agatanhada!
Kis :>)

Gaja Maria disse...

Estou tal e qual :)) A quem repara e comenta, eu exibo orgulhosamente os meus arranhões. São de fazer o que gosto :))