terça-feira, 12 de maio de 2015

Não sabia se ia mas... fui...

Pois é, não ia ao ginásio há quase três semanas e, para não variar, andava com o saco preparado no carro.
E hoje acordei a pensar que gostava de ir exercitar-me à hora de almoço mas como pedalei durante tantas horas no fim de semana, achei que se calhar era melhor não ir...
Contudo, ao aproximar-se a hora lá fui e ainda bem que o fiz... A aula estava semi vazia e, felizmente, não foi muito intensa porque eu estava (estou) numa de recuperação mas, ainda assim, nalguns momentos de maior intensidade acho que era a única pessoa que mantinha a carga e o ritmo. Foi como se "precisasse" daquilo e o que me soube mesmo bem foram os exercícios de alongamento no final... Senti os músculos das pernas e dos braços a 'esticar mesmo' e só me apetecia era ficar assim durante algum tempo...
Como estava a dizer, a aula foi muito divertida e deu para conversar um pouco e tudo porque consigo pedalar freneticamente e falar/conversar... Acho que, em parte, 'exorcizei' o que me ia na alma no que à prova do fim de semana dizia respeito pois comentei sobre a mesma e, vá lá, ainda me consegui rir de tudo o que se tinha passado...
Enfim... nem transpirei quase nada mas aquele momento soube... bem... apesar de não "precisar", as aulas de RPM são mesmo das que mais gosto, estão no topo das minhas preferências... Pena que é tudo a correr por ser a hora de almoço...

(imagem da net)

1 comentário:

Sol disse...

Eu falo por mim que apetecer nunca apetece, mas depois de começar só penso que foi bom!