terça-feira, 19 de maio de 2015

Segundo dia

Hoje foi o segundo dia em que fui ao ginásio neste lindo mês de maio... Pergunto-me se valerá a pena continuar nisto já que não deixei de me exercitar, faço-o é fora do ginásio... Caminho, e, principalmente, pedalo por aí...
Gosto de lá ir mas, efetivamente, ao fim do dia, não dá muito jeito ir, prefiro sempre ir para a rua pedalar...
E depois à hora de almoço, gosto de ir mas é tudo a correr e as aulas têm uma duração mais reduzida e menos intensa... E como tenho que gerir estas idas com o horário de trabalho, parece que ando sempre 'em stress' a gerir o tempo...
Talvez fizesse mais sentido desistir do ginásio nestes meses de verão com dias mais longos, afinal, se poupar tempo na hora de almoço, até posso sair um pouco mais cedo do trabalho e assim dar uma volta maior a pedalar...
Mas depois quando lá volto, não consigo desistir... Gosto tanto das aulas e de me exercitar que fico com pena e não desisto... Até porque gosto, por exemplo, de ao final do dia de sexta-feira ir, de forma livre e descontraída, para o ginásio e fazer duas aulas intensas de seguida. É que à sexta-feira não tenho que pensar em trabalhos de casa ou em preparar roupas e lanches para o dia seguinte e isso deixa-me mais liberta para poder estar ao serão no ginásio...
Contudo, pensar que hoje é dia 19 e que só fui duas vezes, faz-me pensar se não estou a deitar dinheiro à rua, ainda que, esteja já a pensar que, em princípio, amanhã também irei exercitar-me à hora de almoço e na sexta ao fim do dia já que, pelos vistos, vai estar uma ventania que não ajuda a que se pedale pela rua fora...
Hoje fiz uma aula de cycling e é notório que a mim aquilo não me custa nada... São cerca de 40 /45 minutos que passam a correr e ainda que transpire mesmo muito, sinto que falta algo na intensidade, não sei... Por exemplo, se hoje não estivesse a ventania que está pelo Oeste, ponderava em mais logo ir correr...
Enfim, vamos ver...

2 comentários:

Til disse...

Eu também tenho uma relação complicada com os ginásios...

Sol disse...

Agora que o tempo está melhor (excepto a ventania) pondera fazer exercício ao ar livre. Sabe melhor!