quarta-feira, 13 de maio de 2015

Será isso...?

Li há pouco algures pelo Facebook de alguém uma frase que me ficou a moer na cabeça: "A vida é dura para quem é mole."
Mas será isto...? É que realmente, nalguns aspetos, tenho sido... "mole"... Será por isso que nalgumas coisas a vida tem sido (tão) dura para comigo...? Sim, e mesmo sabendo que existem inúmeras pessoas com problemas bem maiores do que os meus, mas estas coisas são "as minhas coisas" e são muito importantes para mim... Tanto que me sinto extremamente cansada e não é de ou para fazer exercício, é mesmo dalgumas coisas da... vida... Tento estar calma e ponderar tudo mas parece que se chegou a um qualquer limite, não sei...
Se calhar tenho que, e devo, ser mais dura. Isto de ser mole não está com nada...

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Ser mole ou ser dura, eis a questão. Nunca se sabe como é melhor proceder :)