terça-feira, 2 de junho de 2015

Às terças...

Às terças costumo ir ao ginásio à hora de almoço mas hoje acordei sem vontade para tal, e ainda que tivesse o saco (do ginásio...) preparado e arrumado, nem sequer o trouxe no porta bagagens do carro.
Já nem sei bem o que me apetece, talvez porque fiquei semi enfadada de tanta pedalada durante o fim de semana, parece que hoje não me apetecia ir pedalar para o ginásio à hora de almoço ou andar a correr dum lado para o outro...
Depois penso se ao final do dia iria correr mas não o faço há mais de um mês e como é algo que me custa tanto, parece que até tenho receio de experimentar novamente em desatar a correr.
Claro, há também a bicicleta, mas penso se estará vento e em como estou farta da ventania durante as voltas que dou...
Também penso no sofá e na música que gosto de ouvir mas isso faz-me pensar se estou a caminhar para me tornar semi preguiçosa. É que parece que me estou a cansar de tudo, do ginásio, da bicicleta, das corridas, de tanto exercício só para manter a forma e não engordar. 
Sim, que se eu parar, desato numa engorda que não se aguenta. Sou daquelas pessoas que não podem parar de se mexer pois até o ar engorda.
E depois tirem-me as músicas dum tal António Zambujo do rádio, já não se aguenta, que coisa tão sonsa e insípida, a roçar o deprimente...! 
Já nem sei o que escrever ou já nem escrevo coisa com coisa...



2 comentários:

Sol disse...

Descansar também faz falta!

Dulce disse...

Eu gosto do Zambujo... :-)