segunda-feira, 1 de junho de 2015

Com os pé de fora


Acordei com os pés de fora, salvo seja.
Calcei sandálias e afinal está frio, o tempo está cinzento e a brisa fresca arrefece-me os pés e faz-me desejar ter as minhas botinhas de volta...

O que me vale é pensar na cara de felicidade do filhote, logo de manhã, quando viu um presentinho na mesa do pequeno-almoço. Afinal, é Dia da Criança e lembro-me bem como adorava receber 'coisinhas' neste dia... 
Vai daí que ontem enquanto pai e filho viam o jogo (a propósito, viva o Sporting...!), saí sorrateiramente de casa e com a desculpa de comprar águas, comprei uma pequena coisa ao filhote. Guardei sem ele se aperceber e hoje de manhã lá estava a surpresa. Foi... muito bom...
E a minha cabeça anda assim, como o vento frio que teima em não desaparecer. Parece que fico com as ideias amontoadas e espalhadas... E por isso saem assim posts destes, quase sem eira nem beira...

2 comentários:

Marta Moura disse...

:)

Sol disse...

Feliz dia da criança! Para o teu, para os meus, para ti, para mim :) Beijinhos