quarta-feira, 17 de junho de 2015

Eu sei que não parece mas tomei banho

A sério, estou para aqui com um ar esgazeado que não se aguenta...
Cheguei ao trabalho e foi notória a reação das pessoas a olharem para mim... É que realmente vinha toda vermelha, com o cabelo húmido e com a cara semi transpirada...
Olhavam tanto para mim que me senti a ter que justificar o meu ar, dizendo que podia não parecer mas que tinha tomado banho...
Até me perguntaram se tinha vindo da... praia... (!!!).
De facto, o exercício durou apenas meia hora mas é tão intenso que me deixou neste estado lastimável...
Como digo, está a ser desafiante por me custar tanto a fazer estes e outros exercícios que deixo aqui ilustrados. Preciso disto como que para me fortalecer, que eu sou mulher de poucas forças, para tonificar e queimar gorduras porque exercícios cardio faço eu bués.
Então, aqui vão pequenos exemplos do que fiz à hora de almoço e me deixou com ar de praia e de quem vinha a fugir da polícia:



Burpees... Uau, bem bom, não fosse o problema no meu ombro... Faria isto sem problemas mas ultimamente tenho algumas dores na parte de me elevar do chão e saltar, viva!!!



Uau, o ar desta menina a abanar as cordas, o sonho de qualquer uma, o meu incluído. Um dia desejo ter este ar enquanto tento manobrar as cordas a grande custo, principalmente porque estou sempre de cabelo apanhado e aqui o cabelo está solto e, muito provavelmente, há uma ventoinha a fazer com que o cabelo tenha este ar dinâmico. Ou isso ou então o movimento das cordas é tão leve e célere que levanta os cabelos.
Anyway, continuo sem jeito para a coisa. Parece que é suposto as cordas não fazerem barulho no chão e eu estava para ali numa algazarra com as cordas que talvez o melhor teria sido ter-me enforcado nelas, em sinal de desespero por não perceber nada daquilo, ahahahah!!!



Belos agachamentos hein... Eu que o diga porque o que eu gosto é de ter que esticar os braços, como não o consigo fazer na totalidade sabe-me bem este esforço. Aqui até nem estou mauzito de todo mas noutros exercícios, então com pesos, é ver o meu ar quase a morrer... Contudo, hoje notei que no fim os participantes estavam mesmo prestes a morrer e que eu, ainda que esgazeada, a escorrer em suor, e a pensar que raios faz aquela mulher (eu) com 40 anos, quase 41 (cof, cof), para ali a saltitar, a pular, a levantar pesos, a agachar-se, até nem estava mal ou cansada. Ou seja, há exercícios que me custam bués a fazer, mas depois no final, sinto-me bem...

Bom, vou ali ver se o ar esgazeado passa...

2 comentários:

AvoGi disse...

Sabe bem
Kis:=>}

A Gata de Saltos Altos disse...

Aiiiiiiiiiiiii, burpees é mesmo coisa do INFERNO!!

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/