terça-feira, 9 de junho de 2015

Hora de almoço...

Sim, saí esbaforida do trabalho (lá está, sempre esbaforida, seja a sair de casa montada na bicicleta, seja do trabalho para o gym) e rumei ao ginásio onde pedalei sem sair do mesmo lugar.
Transpirei que me fartei, até porque hoje, estranhamente, está um ar quente pelo Oeste...
Bom, éramos poucos, ou melhor, poucas (mas boas, ahahaha), mas até foi divertido. Parece que assim com menos gente, a aula fica algo mais pessoal e podemos conversar umas com as outras, sem barulheiras, é claro.
Quer dizer, na verdade, as pessoas presentes até estavam caladas porque acho que tinham os "bofes" prestes a saltar pela boca, e eu que costumo ser calada, até estava a falar e normalmente porque, na verdade, não me custa estar ali a pedalar em esforço, e a conversar ao mesmo tempo. É que falo mesmo num tom normal, nada de arfar ou fazer esforços para conseguir falar.
Lá está, se eu preciso de aulas de Cycling para melhorar a minha condição física...? Nope... Mas... fazem-me tão feliz que hoje, em dia de neura, achei que tinha que fazer algo que me desse prazer, gozo, aliviasse o stress, e não algo por 'obrigação' e que fosse uma seca...
Portanto, sim, o meu humor melhorou, e até tenho pena que a aula não seja maior. Mas à hora de almoço é o que se arranja...

Imagem via Pinterest

Sem comentários: