quarta-feira, 24 de junho de 2015

Já não sou a fraquinha n.º 1 mas...

E hoje, para aproveitar o tempo (escasso) disponível nesta semana, lá fui ao ginásio à hora de almoço...
Foi apenas meia hora mas os exercícios são de um impacto tão forte que me parece que aquilo equivale a mais tempo de treino...
Aliás, constatei que os mesmos temos sido poucos, as pessoas vão variando. Suponho que não estão para se meter em algo que é tão forte, quase violento e impactante...
Vai daí que me sinto algo fraquinha neste tipo de exercícios que requerem mais força, que é algo que eu tenho muito pouco mas sei que devo insistir, precisamente, para ganhar forças e tonificação. 
Há movimentos que me fazem doer o ombro e o braço mas suporta-se a coisa e vamos insistindo para melhorar...
E vai daí que hoje constatei que não era a fraquinha n.º 1. Hoje havia pessoas em aparente pior condição física do que eu, pelo menos no que àqueles exercícios diz respeito... A minha memória também não foi a pior, já sei alguns exercícios, algo que no início eu não "fixava" e tinha que andar sempre a perguntar como se faziam, sentido-me completamente tótó... Mas agora não, agora já os faço, alguns a (muito) custo mas é algo desafiador e espero realmente melhorar a minha prestação nestes exercícios tão intensos...
Ainda que não fosse a fraquinha n.º 1, o ânimo também não estava grande coisa pelo que não vim do ginásio a rejubilar de felicidade...
Espera-me a preparação duma atividade do filhote e outras coisas para tratar...
Vida, é a vida...





2 comentários:

Gaja Maria disse...

o ânimo e a vontade fazem milagres mas há dias que nada nos dá energia. Temos de contrariar isso, senão é uma bola de neve. Bjs

Sol disse...

O que é isso de fraquinha? Eu não vejo nada disso! Força! Beijinhos