terça-feira, 23 de junho de 2015

Não sei não...

Não sei... marido detectou pequenos problemas na bicicleta que a mim estavam a passar completamente ao lado. Eu ando de bicicleta e sei meia dúzia de coisas, agora não me venham falar em mecânica quântica ciclística porque eu não percebo nada. Sou burra e pronto. Ando de bicicleta e "that's it"... 
Depois esta semana ainda não deu para ir ao ginásio, nem hoje à hora de almoço, snif-snif, pelo que já estou a ver isto tudo muito mal no que ao exercício diz respeito.
Pronto, amanhã à hora de almoço deve dar para ir até ao ginásio mas depois não poderei ir no resto da semana e se a bicicleta não tiver um arranjo rápido, terei que esperar, ou será desesperar, para que, pelo menos, esteja pronta no sábado para dar uma volta no domingo...
Entretanto filhote anda cheio de atividades nos tempos livres da Escola e isto inclui um acampamento de um dia para o outro. Acho que vai ser a primeira vez que fica assim fora de nós e de casa...
Depois penso se me inscrevo ou não em determinadas provas de BTT... Para me estar a inscrever e a pagar e depois não ir como já aconteceu duas vezes neste ano, é dinheiro deitado ao lixo... A minha confiança de pseudo btttista não anda mesmo em altas...
Às vezes penso nos tempos em que ia a maratonas sem pensar, era inconsequente e não me importava com nada, até ia às provas com ténis normais de corrida pois ainda não usava sapatos de encaixe...
Entretanto, ganhei uma série de reflexos que me fazem aparvalhar e ficar insegura, enfim...
Suponho que chegou aquela altura do ano em que preciso de... férias... sinto e tenho o cérebro cansado de tanto pensar...

2 comentários:

Sol disse...

Eu sou aquela que acha sempre que a bicicleta deve ter algum problema e por isso o marido anda sempre a dar voltinhas na minha bicicleta para comprovar que o problema é mesmo meu :):)
Eu também ando a suspirar por férias mas ainda vou ter de esperar um mês...e depois passa tão rápido! Beijinhos

Gaja Maria disse...

Férias!! Venham elas que está na hora não é? Bjs