terça-feira, 16 de junho de 2015

Picar o ponto

Sim, fui ao ginásio à hora de almoço.
Sim, transpirei mesmo muito.
Sim, a aula não me custa nada a fazer e falo ao mesmo tempo que pedalo de forma intensa e ao ritmo da música.
Sim, não penso em mais nada durante aquela aula, a não ser na música, no ritmo e na carga.
Sim, não me faz falta mas diverte-me fazer aquela aula.
Sim, corri que me fartei entre o trabalho e o ginásio e o ginásio e o trabalho.
Sim, almocei uma sandes à socapa já em frente ao computador.
Sim, no ginásio os problemas que tenho lá fora não existem, exercito-me de forma intensa como gosto, transpiro bués e tivesse eu vida de dondoca e fazia todas e mais algumas aulas...

2 comentários:

A Loira disse...

Está feito o diagnóstico, é paixão.

A Gata de Saltos Altos disse...

Mulher soooofre!

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/