terça-feira, 30 de junho de 2015

Triste sorte esta...

Triste sorte esta de ser mulher e calçar o 41 em Portugal!
Às vezes desespero por não encontrar nada de jeito pois no número 41 ora são modelos de que não gosto, ora são muito rasos, ora deixam os dedos todos de fora e os meus são horríveis e eu tenho algum pudor em andar com eles "desnudos", ora têm saltos enormes (a sério, não entendo, pé grande não será igual a pessoa grande, então para quê os saltos...?), ora não há nada que me sirva.
Mas que merda esta! Ainda por cima sou esquesita com os modelos das sandálias como tudo...

E depois parece que há coisas que só me acontecem a mim! Uma coisinha na minha sandália partiu-se e fui a correr à hora de almoço à procura doutras sandálias para desenrascar. Bom, percorri três sapatarias e... nada...! Até que por fim, exausta e sem tempo, tive que ir onde não gosto mesmo nada: à loja do Chinês!!!
Comprei umas sandálias, de qualidade duvidosa, número 41 mas em chinês porque de grandes não têm nada.

Pois que troquei de calçado no carro e não é que quando cheguei ao trabalho uma parte da sandália acabada de comprar se partiu! Devem estar a gozar comigo, então aquilo durou o quê, 5 minutos?!
Toca de voltar para o carro e voltar a calçar as sandálias velhotas mas cuja parte partida não se vê a olho nú...
Estou com uma neura por causa disto tudo que não se aguenta!!!

2 comentários:

Gaja Maria disse...

És tu com o 41 e eu com o 35... :(

Sol disse...

Calçado nos chineses nem pensar! Pões os pés com um cheiro tal que não se aguenta. Pensa antes que do mal o menos: partiram-se, não deram tempo de intoxicares toda a gente com o mau cheiro :)