terça-feira, 14 de julho de 2015

Algures em modo maratona de BTT

Um pequeno passo sem interesse algum para a humanidade e para a comunidade Bttista em geral, mas um grande passo para esta vossa amiga Algures em particular, pseudo traumatizada com descidas e alguns (muitos...) medos em trilhos mais técnicos quando são quase a pique...
Pois que cumpri com a minha promessa e desta vez não faltei à prova e pus de lado os pensamentos mais negativos sobre o assunto. Enfrentei medos e receios, inseguranças e quase esmurrei os ecos na minha cabeça que me queriam prender e não deixar ir...
Fui e tentei manter um pensamento mais livre e limpo, tentei libertar-me e não pensar que a prova ia correr mal. E a verdade é que a prova, do meu ponto de vista, correu muito bem. Não ganhei a prova nem fiquei nas três primeiras a chegarem mas para mim, o verdadeiro prémio foi ter vencido uma série de medos e enfrentado algumas descidas mais inclinadas sem desmontar da bicicleta.
Isto serviu para aumentar um pouco a minha auto confiança e pensar que há que ter pensamento positivo e não nos preocuparmos muito...
Também não sofri quedas o que foi excelente.
Parei no abastecimento, falei com imensa gente conhecida que também estava na prova, tiraram-me imensas fotos, enfim, o saldo foi muito positivo...
:-)
E aqui fica uma das fotos que me tiraram, numa das tais descidas mais inclinadas em que costumava desmontar, com o potente 'jersey' de ciclismo do LIDL, que custou a módica quantia de 1.43€...
:D


2 comentários:

Gaja Maria disse...

Espectáculo Algures. Agora é sempre a abrir. Beijinos

Maria disse...

Boa!!! Gostei imenso de ler o que li!!! Nada como vencer os nossos medos! :)
Beijinhos