quarta-feira, 29 de julho de 2015

Fashion low cost ou este blog hoje está muito... 'inglesado'...

Bom, hoje apeteceu-me partilhar o meu 'look', mesmo sabendo que isto não tem qualquer interesse para a humanidade em geral e para o(a)s leitore(a)s do blog em particular, já que não é algo que costume fazer...
Para além disso, não trago novidades ou dicas, muito pelo contrário... A razão deste post prende-se com o facto de ser um visual extremamente 'low cost' e com 'carradas' de anos...
Usava estes 'jeans' na Faculdade, o que quer dizer que têm cerca de... 20 anos... (?!!!)... E sabe bem aos 41 poder usar os 'jeans' que usava na Faculdade... Quer dizer que a ganga  é boa, que o modelo das calças não está desatualizado e, mais importante, que eu caibo dentro delas...!
O mesmo se passa com o colar... Este singelo colar é uma relíquia, também com uns 20/22 anos, porque o comprei numa feira na Costa da Caparica, quando passava lá férias com os meus pais... Adorava a Costa, as praias, as feiras, as festas, enfim, longe vão os tempos em que não tinha mais preocupações a não ser ir à praia, comprar revistas, comer gelados e ir às feiras...
O apreço por este colar é tão grande que mesmo com a mudança de Lisboa para o Oeste não se perdeu pelo caminho, ficou sempre muito bem guardado, mesmo não "valendo nada"... Vale para mim, lembra-me o Verão cheio de Sol e calor e a companhia da minha mãe e do meu pai, quando éramos só os três...
Em relação à blusa, acho-a giríssima e foi-me dada por uma boa amiga.
Portanto, isto hoje é assim, tudo em 'low cost'. Só as sandálias que não se vêem é que são deste Verão e do Oeste e já não foram assim tão 'low cost'...


4 comentários:

Carla Isabel disse...

:) Gira!

(Tu cabes numas calças de há 20 anos?!)

Algures no Oeste disse...

Parece que sim amiga CARLA ISABEL, mas deu muito trabalho... ;-)
Beijinhos grandes.

Gaja Maria disse...

Gira! E dizes tu que és gorda?? Nada disso :)

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: São as coxas e o rabo que aqui não se percebem muito bem...
:P