quarta-feira, 29 de julho de 2015

Hit that beat and sweat! Or not...

Não sei se é bom ou mau mas ontem, depois de uma aula mais localizada, segui para, 'of course', o cycling... E ainda que tivesse colocado bastante carga, a verdade é que a aula não me custou nada, ou seja, ao contrário do que é habitual, não transpirei quase nada como é meu apanágio... Para além disso, enquanto pedalava ia cantarolando as músicas e se tivesse que conversar ou falar, sei que o teria feito sem qualquer problema...
Dei por mim a observar a turma e tirando dois ou três 'casos', quase toda a gente mostrava sinais de cansaço e fadiga evidentes... Também dei por mim a pensar se teria coragem para me expor no sentido de dar aulas de... cycling... é algo de que realmente gosto, que me dá prazer e que não me custa... mas sempre a merda da minha timidez e das minhas inseguranças a bloquear os meus desejos ou sonhos. Quer dizer, não é propriamente um sonho meu vir a dar aulas de cycling, mas é algo em que penso muitas vezes, mesmo sabendo que, provavelmente, já serei 'velha' para o efeito... Para além disso, não sei se teria jeito ou à vontade para estar para ali a "comandar" uma turma com graçolas, conversas e a animar um grupo de pessoas que, por vezes, parecem todas muito enjoadas, eu incluída...
Como a aula não me estava a custar e pouco transpirava, pensei na bicicleta e em como esta dá uma espécie de "super poderes" na forma física. Suponho que seja graças à bicicleta que o Cycling não me custa a fazer...
Enfim... em agosto não irei ao ginásio. Optei por pedalar mais... Vamos ver...


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Sem experimentar nunca vais saber :)) Força nisso