quarta-feira, 22 de julho de 2015

Perdi, ou ganhei, o pio...

Não sei o que se passou, ou passa, desde o dia do meu aniversário que parece que... "perdi o pio" aqui para o blog...
Quer dizer, até tinha diversas coisas para partilhar ou escrever para aqui mas... parece que perdi a vontade, não sei...
Em contrapartida, o Facebook tem sido uma animação e a minha língua, salvo seja, também...
Para já aquela coisa do aniversário e de quem nos dá, ou não dá, os parabéns... Eu gosto de mimos e, portanto, gosto de mensagens via facebook, de 'likes', de sms, de telefonemas e de tudo e mais alguma coisa...
Mas como estava a dizer, parece que perdi o pio bloguista e, em contrapartida, parece que passei de pessoa extremamente reservada e calada para falar e até demais, salvo seja...
Não sei o que se passa mas não consigo ficar calada. Falo com desconhecidos, falo com conhecidos mas ao contrário do que tem sido apanágio na minha vida, tenho sempre algo a dizer ou a comentar ou alguma ideia ou isto ou aquilo.
Há momentos em que nem me reconheço tal é o à vontade com que digo e faço piada e falo...
Mas o que se passa comigo...? Se isto fosse um filme diria que desde o dia do meu aniversário que se soltou algum feitiço ou passou algum vento na minha cabeça para me pôr assim a falar... A sério, é que não acho normal...
E posto isto, vou voltar ao silêncio bloguista e a dar à língua face a face como tal nunca aconteceu antes...
Será alguma mudança de idade...
Credo...!

2 comentários:

Gaja Maria disse...

Soltaste a "franga" portanto :)))

Algures no Oeste disse...

Olha GAJA MARIA: Acho que é isso mesmo! Beijinhos :-)