segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O que mais me custou...

Nem foi o fim das férias e com elas muitas coisas boas se passaram, apesar de eu e filhote termos estado só os dois, já que o pai estava a trabalhar...
Do fim das férias guardo de hoje de manhã de ter de deixar o filhote nos tempos livres... A minha mãe não pode agora estar connosco pelo que a solução foi deixar filhote na Escola...
E hoje isso doeu-me, e muito... O ter que o levantar cedo, o chegar lá e só estarem dois ou três meninos, o facto de termos tido umas férias muito 'apegados' um ao outro, parece que tudo isto intensificou o sentimento de "largar" o meu filho ali de manhã...
Até me despedi depressa porque, estranhamente, estava quase a chorar com a dor que estava a sentir por o deixar...
Mas... é a vida... tem que ser assim e temos que voltar às rotinas a pouco e pouco...
Ontem à noite já preparei lanches (o meu e de filhote) e hoje tivemos que acordar cedo, eu tive que voltar a usar relógio e pulseiras, algo que não uso nas férias...
Das férias fica ainda uma espécie de sentimento de inércia que se apoderou de mim... 
Perdi a vontade de vir ao blog e à blogoesfera...
Com a impossibilidade de pedalar, por não ter quem ficasse com o filhote, parece que parte do entusiasmo com a bicicleta se foi... Ontem pedalei uma volta "normal" e só pensava que nunca mais acabava...
Tentei correr mas foi algo que me custou horrores, muito pior do que qualquer tentativa anterior... O corpo e as pernas pesavam e tive que intercalar com caminhada rápida...
Comi muito... petisquei... comi 'croissants' e caracóis, tremoços e folhados mistos... estava de férias... não quis saber da linha, confesso...
Haveria tanto para dizer mas aguardo que a vontade e a inspiração voltem...

Sem comentários: