quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Parece que sim...

Parece que sinto e tenho cada vez menos interesse em olhar para a minha vida antes de me mudar para o Oeste...
Andei muito tempo apegada à vida que tinha antes de me mudar, à casa, a uma série de coisas e sentimentos...
Com o passar do tempo e o passar de algumas tempestades que se abateram sobre as nossas vidas, parece que me sinto mais livre e solta, com vontade de olhar em frente, e sem intenções de regressar a Lisboa...
Aqui a vida parece melhor e mais simples. Não há trânsito, não há complicações, as Escolas funcionam muito bem, as atividades do filhote também, e eu própria sinto-me já tão "inserida" em várias coisas que se me mudasse outra vez, parece que não sei o que seria de mim...
Há ainda assuntos 'pendentes', que não estão resolvidos, mas tenho fé e esperança de que se hão-de resolver...
E é isso, estou a perder o interesse em olhar para trás...
Como é que em Lisboa sairia de casa depois do jantar, com o filhote e a nossa amiga canina, para dar uma volta por um parque e por outros sítios, parar numas bombas de gasolina onde prendemos a cadela à grade das bilhas do gás, compramos gelados e ficamos ali a saboreá-los porque a noite até está amena e agradável...
Chegámos a casa quase às dez da noite revigorados e sossegados.. 
E é isso... Agora falta resolver uma ou duas coisinha... e... siga...


Sem comentários: