segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Que fiz eu...

Na sexta-feira rumei ao ginásio, a última ida antes da pausa que decidi fazer do mesmo em agosto...
Fiz duas aulas, uma com exercícios mais localizados e com o peso do próprio corpo, e depois, confesso que me passou pela cabeça fazer uma aula de... Zumba... adoro dançar e nunca tenho oportunidade de o fazer e passo grande parte da minha vida sentada no selim da bicicleta, pelo que achei que devia variar...
Para além disso, a última aula de Cycling a que tinha ido, não me tinha feito grande "efeito" pelo que fiquei realmente na dúvida... Só que... pronto, o coração tem destas coisas, e à última da hora virei para a aula de Cycling e não para a aula de Zumba...
E ainda bem... a aula estava meio cheia, com pessoas que conheço (mais ou menos...) e até parecia que o instrutor tinha lido o meu blog ou a minha cabeça relativamente à pouca dificuldade sentida na aula anterior (era o mesmo professor...) pois esta aula foi completamente diferente...! Foi intensa e deveras puxada... Passámos os primeiros 20/25 minutos da aula a pedalar com carga e em pé... E vai daí que transpirei muito e que a dificuldade da aula me estimulou ainda mais a tentar fazer melhor e a dar o litro... 
Isso não impediu que continuasse com um sorriso nos lábios porque realmente adoro as aulas de Cycling e ainda que a intensidade fosse muita, não estava a morrer...
Bom, e depois no sábado de manhã bem cedo fui dar uma volta de bicicleta que acabou por se revelar longa, foram quase 80 Km em que cerca de 60% do percurso foi feito por trilhos e estradas de terra e os restantes 40% por alcatrão... Correu bem... e pergunto-me porque raios bloqueio nas provas e não dou o meu melhor que sei que é melhor e que posso e consigo... Argh!!!
E é isto...
Não ando muito inspirada... para escrever... e postar fotos... quer dizer, pus uma foto num post em 'draft', já se vê...



Sem comentários: