quinta-feira, 10 de setembro de 2015

As outras... corridas...

Isto a pouco e pouco vão recomeçando as outras corridas, vulgo idas para os Tempos Livres e início das atividades de filhote...
Como a minha mãe não pode vir para cá neste mês, filhote regressou à sua Escola onde fica nos Tempos Livres, ele e outros meninos e meninas, e dá um jeitaço a própria Escola ter este serviço o ano todo, em todas as férias e pausas letivas... Não tenho que me preocupar em procurar outros sítios ou atividades onde filhote pudesse ficar todo o dia enquanto os pais... trabalham... Tranquiliza-me saber que está no meio de pessoas e coleguinhas conhecidos, afinal, está lá desde o 1.º Ano e sempre ficou nos Tempos Livres, nas férias e depois do final das aulas que os nossos horários laborais não permitem estar à porta da Escola à hora em que acabam as aulas...
Vai daí que no início de setembro começaram as correrias a ir levar e a buscar o filhote da Escola.
Entretanto começou outra de suas atividades que decorre três vezes por semana. Toca de andar a correr a ir levar e buscar filhote das atividades até que num destes dias decidi fazer render o tempo e corri durante o tempo em que decorria a atividade...
Entretanto, inicia-se a atividade número 2 que, só por acaso, é mais ao serão... e vai daí que toca de jantar a correr, preparar tudo para o dia seguinte, organizar as coisas em casa, e sair a correr para a atividade número 2...
Ufa... que canseira com tantos compromissos, horários e correrias para estar a horas em todo o lado...
E eu só tenho um filho... não sei como seria com dois, ou três...
Com isto tudo, com as corridas de correr, as corridas das atividades de filhote e as pedaladas breves ao fim do dia enquanto não é de noite e os dias ainda não encurtaram na totalidade, ainda não voltei a meter os pés no ginásio desde o final de julho... Em agosto suspendi a inscrição porque sabia que não iria lá mas agora... agora já passaram dez dias desde o início de setembro e nada de ginásio...
E logo...? Corro durante a atividade de filhote ou corro para o ginásio e o pai que entretanto chega do trabalho vai buscar filhote para eu poder ir 'ciclar' no ginásio...?
Corre Algures, corre...

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Não penses muito nisso. Faz o que mais gostas de fazer :)