sexta-feira, 18 de setembro de 2015

E a escolha foi para... tcharam...!

E ontem ao fim do dia, depois de um dia de trabalho, e de terem pairado algumas dúvidas sobre se iria dar uma volta de bicicleta ou se voltaria ao ginásio, optei por... ir (ou melhor, regressar...) ao ginásio...
Sinceramente não me apeteceu mudar de roupa, ainda que para ir ao ginásio também tivesse que o fazer, ao notar que estava cada vez mais fresco e que o sol estava a desaparecer rapidamente... Em suma, não me apeteceu andar a correr atrás do sol e contra o vento.
E vai daí que o saco do ginásio que estava já preparado no carro, teve então o uso devido...
Saí do trabalho, fui a casa, e fui então exercitar-me com uma aula de Cycling e outra mais localizada...
Tenho a dizer que hoje me doem os abdominais e que me custa tossir, quiçá respirar profundamente e rir...
E então tinha saudades da música alta, do ritmo intenso e frenético do Cycling e, pasme-se, de ver... pessoas... (?!). É que sempre apreciei as minhas pedaladas solitárias, que tanta paz e tranquilidade me dão/davam/deram, mas, ultimamente, sinto-me enfadada de tanto pedalar sozinha... São fases, não é...? Há alturas em que estou farta do ginásio e das confusões de gente...
Mas agora, depois dum verão inteiro a pedalar sozinha, exceto quando vou às maratonas, sinto-me cansada da minha própria solidão...
Estranhamente gostei mesmo de rever as pessoas que já conheço e de voltar a entrar naquela "confusão de gente", sendo que quem conheço de lá 'reparou' na minha ausência e foram tod@s muit@ simpátic@s comigo...
Foi bom ouvir e sentir a música eletrizante e pedalar de forma intensa e transpirar mais que sei lá o quê...
Foi bom... voltar...
Tenho que me organizar entre as idas ao ginásio e pedalar na rua ainda enquanto há luz ao fim do dia...
Que difícil vida esta a de quem gostaria de se exercitar muito mais e tem pouco tempo para fazer tudo aquilo que gostaria...


Sem comentários: