sexta-feira, 18 de setembro de 2015

É oficial, glup...

É oficial.
Filhote inicia agora o 4.º Ano e eu dou por mim a pensar para onde foi o tempo que passou tão depressa.
Pus-me a fazer contas e ao iniciar o 4.º Ano na Escola, é o 'sítio' onde filhote está então há mais tempo.
Na ama esteve desde os 5 meses até quase aos 3 anos, altura em que nos mudámos para o Oeste.
Na Creche esteve desde faltarem 2 meses para os 3 anos até quase aos 6, altura em que iniciou então a Escola, no 1.º Ano.
Posto isto, constato que o meu filho está a crescer depressa demais e que o tempo voa. Há uns anos atrás o 4.º Ano parecia-me algo muito longínquo e agora aí está ele, com direito a exames nacionais e tudo lá para maio do ano que vem...
Tendo em conta o tempo da reunião com os pais, percebe-se à partida que será um ano complexo em que se terá que trabalhar muito...
É a vida a passar...

1 comentário:

Gaja Maria disse...

É o tempo a passar e passa a correr, quando damos por ela, estão adultos :)