quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Em dia de pseudo ressaca...

Sim, é que eu não gosto de me deitar tarde e não estou habituada já a uma "espécie" de 'farra', coisas de pessoas nos quarenta, não é verdade, pelo que qualquer transtorno ao horário de me deitar, deita-me um bocado abaixo...
Mas pronto, a vida são dois dias e esta noite houve festa, filhote incluído, comi mais que sei lá o quê, houve música alta, houve convívio e amizade, acabei por me rir e divertir porque, no fundo, estava fechada para tudo aquilo e... não devia...
Depois de beber sangria ao jantar e bebericar um pouco da cerveja de marido, e de encontrar tantas pessoas conhecidas e de, reconhecer que, afinal me divirto quando me "dou aos outros", senti-me o austero padre da vila onde se instalou Vianne Rocher ao abrir uma loja cheia de Chocolates que criticava a loja e os Chocolates e, no final, acabou estatelado na montra completamente empanturrado de... chocolates e satisfeito por ter satisfeito os seus desejos e a sua gula. 
Enfim, e posto isto, e porque dormi quatro horas, se tanto, apetece-me partilhar esta foto de que tanto gostei de uma das últimas maratonas em que participei. 
Ainda que tenha chegado no fim das mulheres e pouco antes do final da prova, confesso que me deu alguma segurança ver-me montada na bicicleta num sítio onde várias pessoas desmontaram (algumas porque tinham muitas pessoas à frente e atrás que provocam estes 'deslizes' mesmo quando vamos 'bem' montados na bike) e houve até quedas (não, não fico satisfeita com os azares alheios...), mas não tinha a noção de que havia tanta bike a pé neste sítio...
Não estou mal de todo na bike nesta foto, pois não...?
:-)


Sem comentários: