quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Já referi o facto de que calço o 41 - biqueira larga

Eu acho que já mencionei algures pelo blog o facto de que calço o n.º 41 e que, consequentemente, tenho sérias dificuldades em encontrar calçado que me sirva e de que goste...
Ando sempre a saltitar de loja em loja, de marca em marca, e quando muda a estação, muda tudo. As lojas que tiveram sandálias agora não têm botas e as que têm botas não tiveram sandálias...
Isto com os "meus" requisitos, claro...
Bom, vai daí que percorri inúmeras sapatarias em busca dumas botas pretas n.º 41, que não fossem altas nem rasas, nem bicudas, nem quadradas, nem um balúrdio... Nada encontrei e nas empregadas das lojas também não vislumbrei qualquer interesse em ajudar-me ou interesse no meu... "caso"... Depressa me largaram e passaram à cliente seguinte, não querendo saber de arranjar alternativas ou outras ideias. Inclusive, na loja onde me tinha abastecido de sandálias não estava a mesma pessoa que me tinha atendido e que tinha sido espetacular. Tanto que se mostrou 'preocupada' comigo e com a falta de calçado e mandou vir doutra loja do mesmo grupo, as sandálias que eu queria no famigerado número 41.
Depois duma volta onde não encontrei botas 41 ou empregadas interessadas, comecei a ficar frustrada e quase irritada com o meu tamanho...
Rumei ao 'shopping' e eis que se fez luz... As empregadas da loja não só eram mais que prestáveis como havia as botas ideais em tamanho 41... Só que... estavam calçadas na manequim na montra...
"Traga-me já as botas!!!", exclamei eu... O desespero é tanto que nem quero saber se estão no manequim da montra, pensei...
By the way, mas por que raios se calçam umas botas 41 ao manequim da montra... A "menina" não terá certamente o pé tão grande...
Enfim, isto é o que dá não ter pezinho de Cinderela num país com tão poucos sapatos número 41.
Ah, e no calçado desportivo, seja nos ténis ou nos sapatos de encaixe, é mesmo o número 42 que tem que marchar...!

1 comentário:

Gaja Maria disse...

:)) eu é ao contrário, calço o 35...