quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Não sou um(a) Spin Instructor mas...

Sinto que sou das poucas pessoas que sorri e que vai cantarolando as músicas de que gosta enquanto pedala com força e com ritmo. E isso faz-me esquecer tudo o resto...
Ontem rumei ao ginásio, fiz uns exercícios mais localizados e depois seguiu-se a aula de Cycling e é aí que me sinto como peixe na água. Esforço-me, dou o litro, coloco carga, sento-me, levanto-me, mas todo aquele esforço sabe muito bem... 
É como se entrasse noutra dimensão.
É como se saísse da minha esfera, do meu corpo, e pairasse sobre mim mesma, não havendo ali problemas, complicações ou assuntos para resolver ou tratar.
Ali sou só eu, a bicicleta e a música, não dou conta de mais nada a não ser das minhas pernas a pedalarem ao ritmo da música.
Queria esquecer tantas coisas menos boas e ali esqueço-as, concentro-me apenas no exercício e transpiro até mais não...


1 comentário:

A Loira disse...

Eu também canto, canto, danço, grito, faço uma festa :)