segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Not so good...

Bem, que dizer do fim de semana...
Na sexta-feira não me exercitei porque tive um jantar de amigo(a)s, fui eu e filhote que o pai estava de serviço, mas como filhote estava febril, acabou por adormecer sobre a mesa... Ora isto foi mesmo um sinal de que não estava bem pois se está sempre elétrico e com as energias sempre em altas, quer dizer...
E vai daí que não foi às atividades no sábado e da parte da tarde tivemos (ou melhor, tive...) a maratona de colocar etiquetas e o nome de filhote em todo o material escolar. Alguns dos livros já estavam forrados porque os encomendei assim, mas os das fichas não estavam pelo que tive ainda que os forrar, logo eu que sou um zero à esquerda em trabalhos manuais...
Ao conferirmos a lista do material, que tinha sido previamente preparada na papelaria da Escola, deparo-me com a falta de meia dúzia de coisas... E pronto, lá fomos nós metermos-nos na confusão do 'Staples' que estava à pinha de pais e estudantes...
Toca de voltar para casa e continuar a marcar tudo, já que até a mochila e o saco do lanche são novos...
Acabei tudo eram já 18:30 e ainda me faltava apanhar a roupa estendida e fazer o jantar... portanto, já estava em... "stress"...
Adiante...
No domingo de manhã levantei-me e pensei que iria dar uma volta grande de bicicleta, pois, pois... Marido começou nas suas manutenções na bicicleta (sim, eu sei que devia ser eu mas ele está sempre lá para mim e trata sempre desses... pormenores...). Óleo na bicicleta, pneus, etc.e tal. 
Pois a minha sorte é tanta que os dois pneus estavam com problemas daqueles que não é possível remediar, portanto, ainda bem que não fui a uma prova em que me tinha inscrito e que  não cheguei a pagar...
Fiquei logo chateada. Tirei a roupa toda de ciclismo, arrumei o capacete mais as luvas e os óculos. Guardei barritas e géis e mentalmente só dizia palavrões...
Vesti a roupa "normal" mas passados alguns minutos, com a neura com que estava por os pneus estarem avariados, vesti roupa para... correr...
E lá fui mas custa-me sempre tanto, caramba. Penso sempre que vou melhorar porque é suposto melhorar a cada corrida que passa e, afinal, não foi nada disso que aconteceu. Sentia-me muito cansada, desgastada, nervosa, saturada, e a corrida não refletiu em nada os 11 Km corridos na semana passada... Fiquei frustrada por, às tantas, ter que caminhar depressa e não correr, e no final fiquei irritada comigo mesma por não conseguir mais e melhor...
Acho que tal se deve também à minha alma cansada... Sinto-me desanimada com várias coisas e isso deve refletir o meu rendimento físico, não sei...
:O

Corrida 22/100 - Desafio Correr 100 Dias em 2015. 

Sem comentários: