sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Run, baby run...

E ontem foi mais um dia de correrias.
Correrias entre a Escola, o trabalho, casa e atividade número 1 e, depois, correrias no verdadeiro sentido do termo.
Com o pai ausente em trabalho, estou literalmente sozinha e por isso há que 'magicar' soluções para pequenos problemas como, por exemplo, fazer exercício físico...
Não me apetecia muito mas depois de estacionar o carro e deixar filhote na atividade, tal como da outra vez, decidi aproveitar o tempo, e lá fui correr... Só que desta vez inclui várias subidas no percurso o que dificultou a corrida e fez com que tivesse um ritmo ainda mais lento...
Nunca parei de correr nas subidas mas, claro, tudo muito lento...
Bem sei que estas coisas não acontecem dum dia para o outro, mas com tanto exercício que faço, fico chateada por não alcançar bons rendimentos e resultados...
Ali vou eu a correr como se fumasse dois maços de cigarros por dia (nunca fumei na vida...) e fosse sedentária e obesa pois o esforço que faço para correr é imenso, transpiro desde o início da corrida, sinto os pulmões e o coração em esforço, as pernas pesam toneladas e tusso de vez em quando... 
Mas nem sequer estou constipada... 
E nunca me aconteceu tossir em qualquer atividade física (bicicleta, ginásio, etc.) a não ser enquanto corro. Não é sempre mas, de vez em quando, vem a tosse como que a expurgar as porcarias que carrego em mim e daí dizer que mais parece que fumo, raios...!
Para além destes efeitos, decorreram ainda outros, tais como: no dia seguinte (hoje...) sinto desconforto num dos calcanhares e ontem, depois da corrida e dos banhos, não tinha vontade de jantar/comer, algo inédito em mim... Olhei para a comida e quase que me senti agoniada... Nem sequer comi o acompanhamento (era esparguete...) e a carne, mal lhe toquei, foi muito estranho...
Às vezes apetecia-me desistir de tudo e ir tão somente ao ginásio... Ando para aqui a correr e a pedalar e os resultados nunca são nada de jeito...
Bah...! Vou ali tossir e já venho, cof, cof!!!
:P



Corrida 20/100.

Sem comentários: