sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Só me ocorre dizer que faz neste domingo...

Faz neste domingo duas semanas que não pedalo... Neste domingo seria também o aniversário do meu pai mas... adiante...
Avarias nos pneus, falta de tempo e dias curtos equivalem a poder pedalar menos e já nem sei bem o que diga...
Agora sim, sinto-me a ressacar por não pedalar há tanto tempo, "socorro"!!!
E hoje marido também chega quase às 19:00, já está quase de noite, não sei se será boa ideia ir dar uma volta curta na bicicleta (sozinha...), com as luzes que não são muito fortes, ou se vou ao ginásio fazer uma aula de Cycling...
Quando muito, poderei dar uma volta de bicicleta no domingo de manhã... É que amanhã tenho "coisas" também...
E depois tenho o meu telemóvel avariado, está a arranjar, pelo que ando com um da idade da pedra que não permite usar aplicações como o Strava que uso sempre quando pedalo ou corro... Das vezes que corri, levei o telemóvel de marido para poder ter o Strava com o meu log in feito...
Cada vez tenho menos tempo no tempo e isso começa a preocupar-me... 

Sem comentários: