quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Vai daí que esta foi a corrida 18 de 100...

A última vez que tinha corrido mais a sério foi há coisa de três meses... Tinha sido a minha 15.ª Corrida em 2015, e depois disso tive duas incursões aquando das minhas férias em casa dos meus pais, agora em agosto, perto de Lisboa, que serão então as Corridas 16.ª e 17.ª.
Sendo assim, o dia em que consegui correr 10 quilómetros (não sei se já tinha dito ou mencionado por aqui e pelo mundo que, finalmente, consegui correr 10 quilómetros...?), foi a 18.ª Corrida do Ano...
Esta foto, foi o que se arranjou, já no pós corrida, porque a dita foi toda em terra e asfalto, nada de passeios ou alcatrão... E como nunca parámos, também não deu para tirar fotos... Isto foi já perto de casa com a minha amiga canina "lá em baixo" a cheirar-me...
Assim até se vê um pouco da minha cicatriz no braço direito, que na foto fica do lado esquerdo mas... que importa agora isso... O que importa é que consegui correr dez quilómetros, algum dia tinha que ser!!! 
Um viva solitário e solidário para mim mesma...!

Corrida 18/100

1 comentário:

Gaja Maria disse...

10 kms? boa, agora é sempre a abrir :)