sexta-feira, 16 de outubro de 2015

70...

Diz que vai na coreografia número 70 e diz que eu não fazia esta aula e/ou este tipo de exercícios desde junho...
Vai daí que nalguns momentos é tudo bem mais elaborado do que costumava ser pelo que senti algumas dificuldades nalguns exercícios e senti-me tão fora de forma no que ao ginásio diz respeito...
Facilmente o meu corpo quebra e perde a forma e a agilidade, ou isso, ou então as presentes são praticantes ferrenhas e todas se esticavam e equilibravam de todas as formas e feitios...
Enfim... Gostei de voltar a fazer esta aula e agora é para continuar. 
As novas músicas também são das que gosto. Só não gosto da parte final em que nos deitamos a relaxar e a pensar na vida... Fico ainda menos... relaxada... e saio de fininho, rumo aos balneários, que eu ainda tenho que trabalhar o resto da tarde...




5 comentários:

Uva Passa disse...

Então vais a Santarém??? Centro Nacional de Exposições, em Santarém, mais uma edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional.

Uva Passa disse...

Centro Nacional de Exposições, em Santarém, mais uma edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional.

Vais?

Algures no Oeste disse...

UVA PASSA: Não era para ir mas afinal parece que vou... E tu, também vais...? ;-)

Gaja Maria disse...

Eu fui lá hoje, pena que não soube antes que vocês iam, podíamos ter-nos conhecido... :))

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: Também lá fui ontem, se calhar andámos por lá ao mesmo tempo sem fazer ideia...
:D