quarta-feira, 14 de outubro de 2015

À hora de almoço...

À hora de almoço decidi ir exercitar-me, a ver se regularizo mais as minhas idas ao ginásio como "antigamente" já que os dias encurtaram e já não dá para ir pedalar às horas a que saio do trabalho...
Como tinha ido ao ginásio na segunda-feira ao fim do dia e feito duas aulas, e pensando que não gosto de andar "a semana toda" fora de casa ao serão por causa de filhote e dos TPC's, hoje pensei que iria ao ginásio à hora de almoço, bem como amanhã, e na sexta-feira volto a ir ao fim do dia porque depois é o fim de semana e há mais tempo para tratar de filhote, dos TPC's, da casa e por aí fora...
É que também não consigo estar muito tempo sem me exercitar e já que hoje ao fim do dia também não dava para uma caminhada ou corrida, planeei tudo para ir hoje exercitar-me, mesmo pensando que a pessoa que costuma dar esta aula, me deixava algo desconfortável e fazia sentir-me desajeitada e fora de forma...
Bom, e realmente as pessoas fazem toda a diferença pois hoje não foi a mesma pessoa a dar a aula da hora de almoço, e foi muito... melhor...!
Expliquei que tinha uma placa e parafusos no ombro e no braço e que, por isso, a esticar o braço para cima não me era possível fazê-lo na totalidade e não por que não quisesse ou tivesse má vontade...
Estes são alguns dos exercícios que fizemos e fazem-me falta pois não os costumo fazer e o treino da força está muito fraquinho...
Transpirei que me fartei em apenas meia hora mas valeu a pena e vou continuar a ir...
E nunca imaginei que fazer este exercício para os braços, no TRX, me soubesse tão bem, precisamente, por ter que esticar o braço... Eh pá, sabe-me mesmo bem estar ali dependurada a sentir o braço a esticar...
Coisas da vida...
Mais um 'caso' em que as pessoas e a diferença na postura fazem toda a diferença, neste caso, para melhor...

Que bem que me sabe esticar o braço...

Que falta de força tenho a fazer este exercício...

Ai, que não tenho força nenhuma...!!!

Sem comentários: