sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Consulta dos (quase) 9 anos (glup...)

Pois que a três dias dos 9 anos fomos à Consulta de rotina dos... 9 anos...
Eu sei que filhote está alto mas... não tinha visto, assim de caras, o quão alto está... Mede 1,40 metros (!!!), ou seja, altura de... 11 anos... Contudo, tal e qual como é desde bebé, continua muito magro, pesa quase 30 quilos (peso de... 8 anos... que ainda os tem né, só daqui a três dias é que terá 9...).
Bom, também não tem a quem sair pequenino, disse o médico, e sabemos nós... A começar na mãe grandona e no pai com altura 'normal' para homem...
De resto, está tudo bem, a tensão, o desenvolvimento e por aí fora...
Como faz (muito) desporto, há umas semanas também tinha passado por um "check up" médico e estava tudo normal...
Saudável e a crescer e a desenvolver-se a  bom ritmo.
Que mais posso eu querer...? Fiquei muito feliz por estar tudo bem com filhote... É mesmo a maior riqueza que podemos ter, é um filho a crescer bem a olhos vistos...
Só me ocorreu que, não tarda nada, poderá ir sentado comigo à frente no carro...
Glup...!

2 comentários:

Gaja Maria disse...

Que bom que está tudo bem. O teu filhote é enorme :)

Carla Santos Alves disse...

Eles crescem num instante...

Beijinho