sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Das poucas doenças que me assusta e em que penso...

Sou muito despreocupada e desligada de doenças... e de medicamentos... nunca sei os nomes dos medicamentos... nem as gramas ou a dosagem...
Contudo, há uma doença que me assusta e na qual penso muito: o Cancro de Mama...
Talvez porque a minha avó materna faleceu deste problema.
Talvez porque a minha tia paterna retirou um peito há 11 anos. Na altura tinha 57 anos.
Talvez porque tenho uma prima direita com 52 anos (ainda que 'meia-prima' pois os nossos pais eram 'meios-irmãos'...) a passar por este processo...
Assusta-me muito pensar no Cancro de Mama...
No ano passado fiz a minha primeira Mamografia. Estava tudo bem. Próximo exame: no próximo ano porque faço parte dos grupos de risco...

Liga Portuguesa Contra o Cancro

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Também me assusta, mas tento não pensar nisso. Vamos andando, sem stresses :)