quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Devo estar ou a ficar... "doente"...

Pois que não me exercito desde sexta-feira passada em que fui ao ginásio fazer duas aulas: uma mais de força e a outra de Cycling...
No fim de semana não houve tempo no tempo nem tempo meteorológico para pedalar e, na verdade, também não senti muito a falta...
Esta semana... com os dias mais curtos e a chover não tem dado para correr (que lindo verso...).
Também não pude ainda ir ao ginásio por motivos pessoais e profissionais...
Ai... daqui a pouco passou uma semana desde que me exercitei pela última vez...
E depois não sei o que vestir.
Acho-me gorda nas fotos, especial e preferencialmente no rabo e nas coxas...
Parece que desde que caí da bicicleta que  nunca mais consegui perder estes 8 quilos que se alaparam em mim...
Parece que desmoralizei com muitas coisas quando devia até rejubilar por algumas outras coisas estarem a correr bem e a melhorar...
Não sei... 
Deve ser do... mau tempo...

3 comentários:

Uva Passa disse...

Queres ir pedalar comigo para Setúbal no domingo??? 60 km! Exercitas tanto que dá para o ano inteiro...

Algures no Oeste disse...

UVA PASSA: Até ia... mas fica muito longe para mim e tenho cá a família neste fim de semana...
Mas queria ver se, caso não chovesse, também dava uma voltita maior...
Tens que vir conhecer os trilhos do Oeste, ehehe ;-)

Gaja Maria disse...

Este tempo de chuva e com a mudança para a hora de inverno mexe com toda a gente. Comigo também. Mas vai passar, tem de passar :)