segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Fim de semana em imagens, que se lixe a marca de água, o tamanho das fotos e não me apetece escrever muito!

Ora bem, na sexta-feira ao final do dia consegui sair um pouco mais cedo para... ir dar uma volta de bicicleta, visto que não pedalava há... uma semana e um dia, isto como que a contar os dias em risquinhas na parede...
Não deu para muito mas foi melhor que nada: 20 km numa hora, sempre "a abrir" porque escurece rapidamente e porque encontrei dois fulanos 'duvidosos' pelo caminho, supostamente à pesca, mas como não gostei do cenário, 'fugi' dali o mais depressa que pude e concluí depois que o medo é um bom estimulante para pedalar mais depressa...!
Aqui está uma foto ilustrativa da pedalada de fim de tarde...



Depois no domingo de manhã... nem tinha pensado em ir pedalar já que o tempo estava instável e tinha chovido muito durante a noite. Imaginei um vendaval e imaginei-me a ficar no quentinho da casa de volta dos tachos...
Só que... Só que acordei cedo e filhote também. Tomámos o pequeno-almoço e eis que o Sol começou a aparecer e o tempo começou a ficar mais 'limpo'... O pai ainda dormia e eu não pensei duas vezes, fui a correr equipar-me. (Acho que isto é coisa de gente doida pelas bicicletas...).
No bolso do jersey até levei um casaco para a chuva mas esta não deu sinal e o ar era morno... Em suma, ainda bem que saí de casa.
Claro que o piso estava pesado e enlameado mas... até soube bem...
Consegui dar uma volta maior mas não tanto como gostaria porque tinha planos para a tarde...
Foram apenas 41 quilómetros cheios de lama e salpicos... Nem me sentei a tomar o café a meio da volta porque já estava toda suja (Acho que isto é coisa de gente doida pelas bicicletas mas em mulher pois um homem todo sujo de lama acho que não pensa que vai sujar o chão dum café com os sapatos de encaixe cheios de lama ou a vestimenta também ela toda cheia de lama seca agarrada, inclusive no cabelo...)....



E depois os planos para a tarde de domingo: ir ao Festival Bike em Santarém.
Eu sei, é incrível, é do outro mundo mas... nunca lá tinha ido...!
Portanto, eis as fotos:

Os bilhetes da entrada. Um pouco caros, achei, já que lá dentro tudo se pagava. Vá lá que filhote não pagou, era grátis para as crianças até aos 11 anos... 


Dirt Jump... Pois, pois... filhote delirou... e eu avisei logo: começas a fazer coisas destas e ficas 2 anos (no mínimo) de castigo, hein!!!


E pronto. Uma pessoa fica a babar-se com uma bicicleta de estrada (que eu não tenho bike de estrada... mas... gostava...) por ser rosa, da Specialized  (que antes da presente, eu tive uma Specialized rigída que adorava... e com a qual tive a queda brutal... mas pronto...) e que é a réplica da bike de Alberto Contador...
Todas as outras bicicletas no 'stand' da Specialized tinham preço, menos esta... Deve querer dizer alguma coisa...
Mas pronto, para de estrada eu contento-me com uma mais baratinha... mas não agora... quem sabe um dia...

2 comentários:

Gaja Maria disse...

tão linda, mas de estrada eu queria era uma Pinarello.
Viste lá a do Froome em exposição? Aquela se calhar até pedalava sozinha :)))

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: Não vi... :O
Mas reparei nas bicicletas da Pinarello sim...
Nessas e também na Jorbi...
:-)