terça-feira, 13 de outubro de 2015

Fim de tarde em imagens...

Ai, fosse eu rica e desocupada... Passava a vida a exercitar-me...
Saí do trabalho sob uma chuva intensa e rumei ao ginásio com a ideia de fazer apenas uma aula que trabalha mais o corpo e que não é tanto cardio mas sim mais localizada, com exercícios com o próprio corpo e pesos. Faz-me falta esta parte para tonificar, dar força e 'abater' algumas gordurinhas instaladas, no rabo e na coxa, claro está...
Quando chega a parte dos braços, há sempre o desconforto de quem tem um ombro e um braço limitados mas... siga para a frente...
Quando a aula chegou ao fim, parecia que faltava qualquer coisa. Passou-me pela cabeça ir fazer uma aula de Zumba porque gosto de dançar e das músicas mas... rumei ao Cycling... e aí 'dancei' na bicicleta... Parece que é o único sítio onde me sinto verdadeiramente segura... É algo que eu sei que consigo e que faço bem...
Claro que as músicas também ajudam e ali conheço mais pessoas do que nas aulas mais... 'femininas' onde (quase) todas parecem competir e desdenhar no exibicionismo de calçado caro e roupas de marca e de muitas cores e prontas a puxarem os cabelos umas às outras caso alguém tropece ou caia para cima do tapete alheio, (estou a exagerar mas...)...
No Cyling, não sinto esta espécie de "pressão feminina", mesmo por parte das mulheres que conheço e estão na aula....
Enfim, podem ser "impressões minhas" mas do que eu gosto mesmo é do Cycling...






Sem comentários: