sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Melhor que nada...

Hoje ao serão era suposto ir ao ginásio. Surgiram compromissos e, afinal, não vai ser possível ir...
Assim, decidi ir exercitar-me à hora de almoço, como fazia "antigamente"...
A verdade é que o ginásio estava quase às moscas, o que é bom, e não houve a aula da hora de almoço porque eu era a única pessoa 'interessada'...
E vai daí que saltei para a passadeira onde corri o tempo todo durante 20 minutos... Parece que longe vão os tempos em que ia para a passadeira e ficava lá a andar depressa ou com aquilo num grau de elevação elevado (passo a redundância...). Hoje comecei logo a correr e não parei... Transpirei que me fartei...
Como estava por  minha conta, geri eu o meu tempo e para não perder muito (tempo) à hora de almoço, fui para o chão fazer abdominais e pranchas... Como o ginásio estava quase vazio, não me inibi em frente ao espelho a exercitar-me porque no sítio onde estava não havia ninguém...
Estive naquilo 10 minutos e depois fiz os alongamentos, tudo de cor e salteado...
Sinto que 'devia' ir para as máquinas mas como me sinto um pouco perdida e a não perceber muito daquilo, fico com "medo" e não me aventuro por lá e até me faria bem ao braço e ao ombro, e às pernas certamente...
Enfim... se o ginásio estivesse sempre assim, quase vazio, eu estaria muito mais à vontade para treinar sozinha... e o meu tempo é também mais bem gerido. Apesar de ser pouco tempo, é melhor que nada e só me recorda que perdi os 26 quilos assim, em treinos quase diários de apenas 30 minutos no 'famigerado' Viva Fit que nem sequer era algo intenso...
Cardio tenho eu de sobra... Já a força e a musculação... nem por isso... e tenho que voltar a isso para melhorar... e a ver se esta coxa (de galinha) também se esbate mais...
:D


Sem comentários: