terça-feira, 27 de outubro de 2015

Não sei se estou preparada...

Não sei se estou preparada para, "de repente", o meu filho aos 9 anos estar ligado ao mundo...
Sempre fui algo reticente em relação ao Facebook e a um telemóvel mas chegámos a um ponto em que se tornou quase uma necessidade, ou então fomos vencidos pelo cansaço...
Filhote usava o meu Facebook para jogar e isso andava a "chatear-me"... 
Por um acaso, ficámos com um telemóvel "a mais" e agora pelo aniversário comprámos então um cartão, que carregámos, e em que aderimos a um tarifário livre de carregamentos...
Não sei se estou preparada para ter um filho assim tão ligado ao mundo...
É claro que eu "controlo" e entro no seu Facebook...
É claro que vejo o telemóvel e só o usa em casa. Para já, não o leva para a Escola... Irá levá-lo se tiver algum jogo de futebol longe de casa e em que nós não possamos ir. Assim, poderá ligar-nos a dizer quando está a chegar para o irmos buscar...
Quanto ao Facebook, deixou de ser apenas para jogos... É claro que o utiliza também para... comunicar...
E eu que era tão anti isto tudo em miúdos da idade do meu filhote, vejo-me envolta nesta teia da qual parece não ser possível fugir ou evitar...
:O

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Hoje em dia tudo isso acaba por ser normal, desde que com algum controlo. O teu filhote está a crescer :)