quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sei que tenho mais em que pensar mas...

Ontem fui ao ginásio e adorei... as músicas, a intensidade, a novidade nalguns exercícios, caramba, foi do género, só me apetecia era insistir mais...
Foi tudo completamente frenético, desde o ritmo, à dificuldade e à super transpiração.
Senti-me bem, e em forma, não obstante o facto de que nos exercícios em que entra o ombro e o braço, tipo nas pranchas, vêem as dores e as limitações nos movimentos mas... paciência...!
Posto isto, e tendo mais em que pensar, e tendo estado ontem ao serão no ginásio, penso que hoje trouxe as coisas para, eventualmente, ir ao ginásio (o saco no carro...) mas, não sabendo se irei ou não, trouxe as duas opções viáveis para o meu almoço: sandes caso vá ao... ginásio... comida "normal", caso não vá ao... ginásio...
Por um lado apetece-me ir porque na semana passada adorei os exercícios que foram feitos e a forma como foram "dados"... E também porque, apesar de ser algo em pouco tempo, é mesmo muito intenso... e fazem-se exercícios que não costumo fazer...
Só que... logo ao fim do dia vou fazer algo que ainda não fiz este mês: correr e correr com a minha amiga pois sem a sua companhia é-me difícil correr, custa-me, parece que não consigo e é algo que não me dá prazer, sei lá...
Ora se logo vou correr, e se ontem à noite estive no ginásio, se calhar é melhor não ir hoje ao ginásio à hora de almoço. Até porque queria ir então amanhã à hora de almoço já que filhote tem atividade ao fim da tarde...
E também queria ir na sexta-feira ao fim do dia fazer duas aulas porque é... sexta-feira e não tenho que pensar em nada para o dia a seguir...
Estarei boa da cabeça...? Tivesse eu mais tempo e passaria a vida nisto...

Sem comentários: